Sob o sol da manha, voltando pra Campina, realizava meus balanços de viajem. A estrada me mostrava novos horizontes, novos céus e realidades, e eu pensava como foi bom estar com pessoas que estavam realmente dispostas a mudar, pensava como estas pessoas puderam ser modificadas, a ponto de transformar a realidade delas mesmas e da cidade onde moram.
Depois de uma semana na cidade de Sossego (PB), pude voltar pra casa com o sentimento de uma missão cumprida, mesmo que seja só uma parte de algo bem maior, mesmo que seja apenas o começo do que espero ser uma experiência marcante na vida dos moradores daquela cidade, bem como os jovens que se comprometeram na tarefa de se encontrar na arte, bem como descobrir sua forte ação sobre a vida do ser humano, encontrando a arte que habita em cada um de nós, parte do Altíssimo.
Realmente foram momentos muito felizes, onde aprendemos, choramos e rimos, num total “turbilhão” de novas experiências, regadas por alguns novos sonhos que agora permeiam nossos corações, sonhos estes que espero (de todo coração) que se tornem realidade, e venham a ser palpáveis, e sejam tão lindos na realidade, como são lindos nas nossas mentes e corações.
A todos eles o meu sincero agradecimento por tudo quanto me proporcionaram, me ensinaram e mostraram, e pela forma como me fizeram ver como a arte pode nos transformar em seres humanos melhores.