Todos os dias nós traçamos metas e sonhos, todos parte de uma história de vida, parte dos propósitos de nossos corações, afinal escrevemos a nossa vida dia após dia. Mas como toda história, a nossa também está repleta de vírgulas, exclamações, interrogações, reticências e os tão sofridos pontos finais, usados geralmente quando conseguimos algo ou não, que é o mais comum.
Se pensarmos e considerarmos que o Maior Escritor que existe, não colocou um ponto final na história da humanidade, pois seu filho ainda virá, para findar a obra de Seu pai, começada desde a eternidade.
Então não vá colocando pontos finais na sua vida, se Ele já tem tudo escrito sobre você, escritos estes que só poderemos conhecer se tivermos coragem de virarmos a página dia após dia, conhecendo mais Dele ao decorrer de nossas vidas.
Precisamos deixar de ser tão auto-suficientes, e deixar que o roteiro Dele seja o único de nossas míseras vidas, assim os cortes serão mínimos neste “filme” onde não se podemos errar, afinal como diz Meireles: ”viver é desenhar sem borracha”...
Maravilhoso !!
ResponderExcluir